sábado, 11 de fevereiro de 2012

Reunião dos Municipais da CSP Conlutas decide reorganizar o setor

Durante a reunião da Coordenação Nacional da CSP Conlutas, neste sábado (11/02/12), em São Paulo, representantes de 6 estados de várias entidades de municipais se reuniram e decidiram reorganizar o setor dentro da central, que vinha atravessando uma crise após a realização vitoriosa do I Seminário Nacional dos Municipais da CSP Conlutas, ocorrido em junho do ano passado, também em São Paulo. 
Ficou acertado também na reunião que será feito um boletim do setor com o eixo principal na greve nacional da educação básica, convocada pela CNTE para os dias 14, 15 e 16 de março, porém com nossas bandeiras, diferenciando-se assim da confederação governista. Neste boletim, as entidades presentes à reunião terão espaço garantido para propagandear suas lutas no período, tendo em vista que muitas delas estão em campanha salarial na educação.
Outra decisão importante foi a retomada deste blog e também da lista de e-mails para melhorar a comunicação entre todos/as, além de reestruturar a Coordenação Nacional do setor, que passa provisoriamente a ser respondida pelas entidades presentes à reunião.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário